Ticket pesagem

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dieta - começando hoje!!!!

Bem, esse é o meu primeiro post nesse blog, já havia criado um blog antes quando fiz uma dieta, lá várias amigas acompanhavam meu desempenho e eu também acompanilhava e incentivava a dieta delas. Isso deu muito certo, pois perdi 8 kilos em 2 meses de blog.

Agora iniciei esse blog, pois estou precisando perder 13 kilos que adquiri durante a gravidez.

Bem, estou procurando pessoas para me acompanhar nessa investida, pois se deu certo uma vez , com certeza vai dar certo novamente!!!

Muita disciplina!!!

Um comentário:

  1. olá pan também comecei minha dieta hoje,peguei seu e-mail do yahoo mais não consegui te adicionar.estou fazendo a dieta do chá 30 ervas e a dos pontos juntas.
    estou pensando em fazer a da sopa do hospital do coração,mais vou ver se tenho resultados com essas 2 dietas.se vc tiver e-mail do hotmail me adiciona cristhinypeppers@hotmail.com,até logo beijo.

    ResponderExcluir