Ticket pesagem

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meta de Emagrecimento para o natal

Como falta menos de um mês para o natal, não vou colocar uma meta absurda, pois é melhor conquistar em uma meta humilde do que fracassar em uma meta absurda, ao menos em dieta isso funciona, para vida, nem sempre.

Quero, ou melhor, VOU eliminar 4 quilos daqui para o natal.

Hoje vou me pesar, pois desde que comecei o blog não sei se estou com 66 ou 67 quilos.

Depois passo por aqui para contar quanto estou pesando.

Minhas metas são as seguintes:

Natal 62 quilos

Ano novo: 60 quilos

Aniversário: 26/01 58 quilos

Metas singelas para serem alcançadas de verdade.

Disciplina e saber dizer não são as palavras de ordem!!!

Bjs

Um comentário:

  1. vou começar amanhã pam.a dieta nota 10,é que estou me sentindo mal de não ter emagrecido ainda.minha irmã vai fazer amanhã também.bj

    ResponderExcluir