Ticket pesagem

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2º Dia Dieta do Leite

Sigo minha dieta, na verdade percebi agora o quanto estava comendo desnecessariamente durante o dia, pois senti fome sim, mas me senti muito bem em resistir, dei umas escorregadas, nas horas de alimentar meu filho, pois acabava experimentando que o ele estava comendo, mas nada grave, estou muito feliz. Minha maior incentivadora é Christine Peppers, ela conseguiu seguir à risca a dieta hoje, e acabei de falar com ela, ela está super disciplinada.

Obrigada a todos que responderam meu chamado para fazer dieta, mesmo as que deram um não, para as que estão na RA, continuem assim, realmente esse é o caminho mais correto, pois essas dietas relâmpago realmente nao funciona para todo mundo, muita gente que faz volta a engordar, mas comigo funciona, já fiz essa e outras dietas antes e nao engordei, engordei depois de me descontrolar completamente na gravidez, na verdade não me cuidei como deveria nesse período.

Adriano, espero que esteja conseguindo seguir a dieta, vc nao deu mais notícias, se está conseguindo seguir...

Josie, você pode começar a dieta pelo primeiro dia na quarta normalmente, só que vai terminar dois dias depois da gente, para a próxima semana já estamos programando outra dieta.

RA significa reeducação alimentar, as pessoas que não se dão bem com essas dietas que emagrecem rápido, geralmente tem sucesso na RA, por ser algo gradativo, no qual vai se construindo o hábito de se alimentar bem de forma saudável. Continue mantendo contato, vou te adicionar na lista do grupo que está seguindo a dieta do leite para a gente comparar quanto cada um perdeu com a dieta.

Bjs e depois mando mais notícias

Seremos magras e felizes :D

Pam


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

3 comentários:

  1. pam não pude entrar no msn as 9h.só estou passando pra dizer que consegui seguir a risca até o final do dia de hj,tomei meu ultimo copo de leite as 10h,e estou indo me deitar até amanhã.bjs

    ResponderExcluir
  2. Pam, a minha meta eh perder 18 kilos de preferencia ate junho, estou na Florida e voltarei ao Brasil em junho, seria muuuito bom voltar mais magra. Qualquer ajuda q vc puder me dar sera muito bem vinda. Abracos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pan, no meu caso dietas radicais não adiantam sempre acabo engordando de novo.Já fiz um monte de dietas desse tipo... Mas quando paro, que é o problema. Mas obrigada pelo convite, vou seguindo como dá emagrecendo um pouquinho por mês. Abraços

    ResponderExcluir