Ticket pesagem

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

3º e 4º dia de dieta

Ontem me ausentei, pois todas as vezes que pude conectar, a net estava sem sinal, então acabei passando o dia ofline.

Ontem também foi o dia de sair da linha, como passei o dia fora, também almocei fora e acabei saindo da dieta :(

Outra coisa importante, uma das principais regras de sucesso para uma dieta é antes de tudo providenciar tudo que vai ser preciso, ou seja tem que ter em casa, todo alimento necessário, para que nao haja substituições de ultima hora, e cá entre nós, a gente, na maioria das vezes escolhe o alimento substituto de forma errada!

Hoje pela manha não tinha leite, e acabei comendo pão, mas já comprei o leite e vou terminar o dia seguindo a dieta direitinho. E hoje à noite vou fazer alguma atividade física, ainda não sei qual, mas vou fazer.

Vê, deixa seus recados nos comentários, é só clicar onde tem comentário no final de cada post, ou então manda e-mail para mim, é só clicar na minha foto no Yahoo resposta e escolher a opção e-mail Pam, me diz como você está se saindo! E diz teu peso também para eu acrescentar no grupo da dieta do leite.

Adriano sumiu!!! Josie e Christiny estão seguindo direitinho!

Mesmo dando umas escorregadas estou ansiosa para me pesar, se eu perder um quilo que seja já vou ficar feliz, pois perder um quilo é melhor do que engordar um quilo.

Disciplina, para que sejamos magras e felizes!!

bjs


Pam


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário