Ticket pesagem

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

5º dia de dita

Hoje pela manhã tomei uma vitamina de banana com aveia, e fiquei sem fome até meio dia.
Acabei de almoçar, comi uma refeiçao, nada exagerado, mas tinha arroz, frango, batata frita e creme de milho, acabei comendo isso tudo pq sai com meu marido... ai já viu! ontem resisti a tudo quando sai com ele, mas hoje...
Mas n tem problema, pois ontem a noite foi treino pesado como já tinha falado no post anterior!.

Bjs até mais tarde!!!
 
Pamella Kelly



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Pam, pesei hoje cedo e ja estava 4 libras a menos, fiquei feliz. Esta sendo dificil e todo mundo fala q dietas assim depois voltam, mas acho q manter vai ser mais facil e fazendo um exercicio de vez em quando vai ajudar tbm ne, vou sair tenho q comprar frutas pro meu jantar, ate agora so tomei leite e comi 2 fatias finas de pao integral com o queijo diet, achei q ia sustentar um pouco mais por q tenho me sentido muito fraca e com dores nas costas, mas tenho mais queijo e frutas hoje ne. Abracos, tenho tentado seguir a risca e ja to vendo resultado.

    ResponderExcluir