Ticket pesagem

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Atividade Física

Acabei de chegar do treino, fui andar de bicicleta, foi muito bom, me desintoxiquei. Mesmo não tendo seguido a dieta à risca o que gastei agora garanto que compensou, e o melhor, não estou com fome, queria apenas agora tomar um suco de laranja, pois não queria tomar leite, queria algo sem gordura, mas como não tem laranja, vou comer um pouco de gelatina de maracujá diet que vi lá na geladeira da minha mãe.
Amanhã posso comer leite, frutas, ovo e bife, vou fazer para o café da manha uma vitamina de banana com aveia, sei que aveia nao está na dieta, mas dá uma sensaçao enorme da saciedade.
Bjs e disciplina para que possamos conseguir nossos objetivos!!!!
 
Pam



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Ta dificil ate de olhar pro leite ne, hoje tbm dancei um pouco com a minha filha, cheguei a suar... ajuda ne.

    ResponderExcluir