Ticket pesagem

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ceia, presentes, dieta


glitter-graphics.com

A ceia de ontem foi a que eu comi menos na minha vida, fiz o seguinte, parei e "jantei" e depois não comi mais nada, isso deu muito certo, porque sempre ficava comendo de pouquinho em pouquinho e teminava empanturrada.
Ganhei uma balança digital de presente, foi ótimo, sempre que vou comer alguma coisa me lembro que ela está ali, bem pertinho e acabo desistindo!!!

Christiny e Josie, Feliz natal para vocês, minhas amigas virtuais de dieta, que 2010 seja um ano super magrinho, no sentido de gordura localizada, para nós todas!!!!

No Reveillon, vou ficar em casa mesmo, combinamos de fazer um churrasco, só para a família. Famos comprar uns DVDs e passar a noite assistindo, vai ser bom!

Outra coisa, não sei se vocês já ouviram falar em uns desafios de emagrecimento, eu tentei ver como funcionava, mas só achava blogs desatualizados. Vi que teve um desafio para o reveillon 2010, que tinha um grupo, parecido com o que nós formamos para a dieta do leite, mas não consegui mais informações, vamos montar um grupo de desafio também? A gente pode bolar um selinho e regras.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário