Ticket pesagem

domingo, 6 de dezembro de 2009

Dica de dieta do dia

Hoje, sai mesmo da linha, fui à casa de uma amiga minha e comi uma super feijoada, estava uma delícia, não me arrependo, principalmente porque não comi de me impanturrar, e caprichei na verdura, além disso gastei muitas calorias na piscina com meu bebê. E quando cheguei em casa tomei logo um chá bem geladinho de boldo com erva doce. Também pulei uma beteria de corda, pena que esqueci de contar quantos pulos.

Antes de dormir também vou fazer outra bateria, ou de corda ou abdominais, vou ver, na hora decido e depois passo por aqui para contar.

Se exagerou, nada de culpa, o pensamento que deve prevalescer é o seguinte,  para não cair em tentação novamente: comer isso, vai me dar mais prazer do que ver um quilo a menos na balança?

Algumas coisas aconteceram que deram novos ares e real vontade de perder esses quilos que tanto estão me encomodando, dessa vez vai.

Se você tiver vontade de se empaturrar, vá ocupar a mente com outra coisa, venha ler meu blog, jogar jogos on line ou mesmo se alongar para pensar em outras coisas.

Disciplina, mas sem sofrimento.

Bjs

Pamella Kelly


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário