Ticket pesagem

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dieta nota 10

Hoje foi o meu primeiro dia de dieta nota 10, não consegui ficar nas 400 notas desejadas, passei e muito longe disso, mas isso serviu para eu me dar conta da enorme quantidade de calorias que estou ingerindo mesmo sem sentir, pois as maiores quantidades de notas não foram as das refeições, e sim dos "lanchinhos forçados" que fiz, pois estou com a mania horrível de comer o que meu filho deixa, e fazendo as  contas na ponta do lápis é exatamente isso que está me engordando, incrível!

Amanhã é um novo dia, não irei pensando que vou conseguir ficar nas 400 notas, mas com toda certeza amanha minha meta é ficar no máximo em 800 notas e realmente anotar TUDO  que entrar pela boca.

Estou animada, ganhei uma calça que não está passando dos quadris, vamos ver quando ela vai servir, espero que o mais rápido possível!

Cristhine, e você como se saiu nesse primeiro dia?

Bjs


Pam


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. pam me sai bem até chegar de noite minha mãe veio em casa e fez um macarrão que eu adoro ai ja viu né.mais hoje vai da certo se Deus quiser e eu também rsrsrs.bj

    ResponderExcluir