Ticket pesagem

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Difícil tarefa de fazer dieta no final do ano


Muitas confraternizações no final do ano, quase todos os dias tem uma, e eu sempre acabo comendo uma coxinha ou um pedaço de bolo, mas ao menos não estou engordando.
Essa nova dieta é mais fácil de ser seguida, mas mesmo assim, como tudo na vida, exige disciplina e prioridade, e a minha prioridade não vai mais ser sentir prazer com a comida e sim sentir prazer por voltar ao meu peso normal, principalmente porque no domingo fui a uma confraternizaçao e vi ontem as fotos tiradas nessa confraternizaçao, e nosssa!!!! como estou gorda, tem pneu sobrando! Fiquei morrendo de vergonha, só agora notei como estou acima do meu peso, que ruim! Por isso minhas calças nao estao passando do meu joelho! Do numero 40 passei a vestir 44! Que absurdo! Que falta de vergonha na cara!!!!
Hoje à noite nem fui andar de bicicleta, estava chovendo, mas ao menos pulei corda, foi pouco, mas melhor que nada.
Amanha pela manha vou correr ou fazer qualquer outra atividade e vou, definitivamente fechar a boca.
 
Adriano, me diz quanto vc emagreceu com a dieta do leite para eu postar no blog, diz também tua meta de emagrecimento com essa nova dieta para eu colocar seu nome no grupo.
E Josie, ñão vá relaxar demais na dieta para não acabar engordando o que você emagreceu com tanto sacrifício, lembre-se que vc tem que estar linda quando for voltar! E Christine obrigada por ser minha super companheira diária de dieta!
 
Bjs até amanha, muita disciplina e prioridade!
Pam


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Pam nao se preocupe, vou me esforcar bastante, so nao quero deixar de aproveitar. Minha meta continua a mesma, eram 18 kilos, agoram faltam 15, ate junho tenho fe q vou conseguir.

    ResponderExcluir