Ticket pesagem

domingo, 27 de dezembro de 2009

Exageros x Depressão



Hoje percebi uma coisa que fazia tempo estava observando, sempre que exagero na comida acabo ficando triste, não sei se isso está relacionado com o excesso de glicose que fica no sangue, ou se isso acontece pela simples culpa de ter comido demais.
Passei o dia todo me alimentando bem, mas sem exagerar, tomei café, almocei e lanchei, fiz exercícios, mas a noite fui lanchar com meu marido e acabei comendo um x-calabresa e de quebra quando cheguei em casa ainda comi um pacote inteiro de biscoito recheado, resultado, acabei ficando deprimida, toda chateada!
Estava até pesando menos na balança! Mas agora nao adianta, o que entrou pela boca só tem um caminho.... (claro que não vou vomitar!!!)
Publicar postagem

Amanhã será um novo dia e tudo vai melhorar! Vou fazer uma dieta líquida com Christiny.
Jose, não esqueça de mandar notícias!
Bjs

Um comentário:

  1. Pam, continuo no mesmo peso, nao tenho comido direito, por q estou super resfriada e mestruei hoje tbm, e fico com muita colica. Vou viajar no dia 31 e volto so dia 2, dai comecarei firme a dieta novamente. Abracos.

    ResponderExcluir