Ticket pesagem

sábado, 26 de dezembro de 2009

Importância de se ter uma balança em casa


Está influenciando muito minha dieta o fato de ter uma balança em casa, pois ela está fazendo com que eu me policie, com relação ao que estou comendo, cada vez mais. Vou continuar me pesando todos os dias.
Ainda bem que não saí da casa dos 66 kilos, apesar de estar com 66,900, como vocês devem ter notado, pois atualizei o marcador do meu peso que fica ai em cima no blog.
Pensei que tinha voltado ao mesmo peso de quando comecei o blog, pelos exageros cometidos devido às festas de fim de ano, mas ainda bem que não.
Sobre o concurso, espero começar a trabalhar logo, não vejo a hora de começar!

No mais, nenhuma rigidez na dieta, apenas evitando exageros, hoje mesmo estava todo mundo reunido na casa da minha sogra, e claro com a mesa com comidas e refrigerantes, a única coisa que comi foi meio pao com queijo do reino e café, já na hora que estávamos saindo. Não tomei refrigerante, quero evitar ao máximo, ainda bem que nao gosto muito, pois tem muito açucar, sem contar os outros igredientes, que devem ser uma bomba para o organismo.

Bjs

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário