Ticket pesagem

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que bom que o peso não aumentou, emagreci!

Que bom que eu peso não aumentou com o exagero de ontem a noite, provavelmente consegui isso devido aos exercício e o coéntrole alimentar que estou tendo nesses últimos dias.
Vou ficar postando meu peso uma dieta líquida com Chris, para dar uma desintoxicada no organismo.

Uma dica para diminuir o abdome: mantenha sempre a barriga contraída e a postura ereta, observe que muita gente magrinha tem um buchinho proeminente, isso ocorre devido a postura errada que empurra o abdome para fora, e como o corpo é moldável então acaba acumulando gordura nessa área. Então para evitar isso, mantenha a barriga contraida e a postura ereta, como se estivesse usando sempre uma cinta, assim seu abdome aos poucos vai sendo moldado. E isso ocorre mesmo, sabe o que acontece com mulheres que usam corsê por muito tempo? A cintura delas acaba moldada em definitivo.
Bjs, e disciplina!

Um comentário:

  1. pois é. tenho esse problema no abdomen, que na verdade, é na coluna. Se chama "lordose".
    Comum em gente com má postura (tipo sentar errado), grávidas, gordinhos...

    Um exercício que um amigo fisioterapeuta me ensinou é "contrair as nádegas para dentro e puxar o abdomen para trás. Sempre que der, o máximo de tempo" além de abdominais específicos (tipo segurando os joelhos perto da barriga)

    abraços!
    ótimo blog e obrigado!!

    tb estou perdendo peso =D
    mas é um saco ver que estou mais magro do que aparenta por causa dessa lordose! o problema em homens é que o bumbum fica empinado (em mulheres é ató bonitinho, vai) e a camiseta gruda na barriga, deixando as costas super solta. aí parece mais gordo do que realmente é! (mulher qnd usa camiseta mais coladinha não tem esse problema)

    ResponderExcluir