Ticket pesagem

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saiu o resultado do concurso!!!

Nossa, que alívio, saiu o resultado do concurso, passei em primeiro lugar, novamente. Digo novamente porque esse concurso tinha sido anulado, sendo que eu tinha passado. Refiz as provas, a teórica e a prática e passei novamente. Pense num estresse! Mas todas as horas que passei sentada estudando, e todos os quilos que engordei pensando nessa prova e todos os momentos que deixei de curtir com minha família, valeram a pena! Que bom! Não tenho nem palavras para descrever essa conquista!
Falando um pouco de dieta, estou super controlada, hj pela manha comi frutas, mas comi uma colher de açucar com abacate, pois não dava para comer abacate amassado com adoçante!!!!
Estou indo bem! Que bom! Espero que minha vida se encaminhe e se organize agora.
No monento a única ansiedade (além de emagrecer, é claro)  é começar logo a trabalhar, mas essa ansiedade  é uma ansiedade boa, nem se compara com a agonia que passei esperando esse resultado!

Josei, como está?
Abraço para Christiny, minha companheira diária de dieta!

Bjs
 
Pam



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Ontem fui a um jantar, confesso q nao pensei em dieta, mas resolvi comecar hoje a dieta e nao segunda, segui direitinho, apesar de sabado eu ter outra festa pra ir, vou me controlar e continuar com essa nova dieta. Abracos

    ResponderExcluir