Ticket pesagem

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Como andam as coisas...

Até que emfim fui nomeada!!! OBA!!! QUE BOM!!!
Começarei a trabalhar dia 29 desse mês.
E foi exatamente por causa disso que não postei esses dias, pois estou providenciando a bateria de exames solicitados para a posse do cargo.

Não contei minhas notas nesses dias, pois realmente não parei, vou voltar a contar as notas amanhã. Mas não sai muito da linha não, evitei comer muitas nos momentos que lanchei fora

Chris, estou com saudades de conversar com você no msn! Espero que você esteja tudo bem, com sua família e com sua dieta também! Com relação à sua pergunta, é melhor trocar o queijo por outra proteína, pois se você ficar só na fruta e no leite vai acabar com fraqueza e anemia.

Por falar em anemia, não consegui doar sangue essa semana, pois estava com anemia, hoje comecei a tomar sufato ferroso e vitaminas.

Sim, abriu uma academia de musculação aqui perto, se tiver aeróbica ou dança em um horário bom vou me matricular!!!

Grande beijo!!!

Pensem positivo e não em comida, lembrem-se comer para viver...

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário