Ticket pesagem

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Como estou

Continuo indo para academia, e hoje comecei a andar ergométrica em casa.

Não ando muito controlada na alimentação, mas nao tenho cometido muitas orgias alimentares.

Vou me organizar para me controlar melhor, mas já consegui muitas coisas em relação à alimentação, já não fico comendo junto com meu filho, introduzi muitas frutas na alimentação e já consegui reduzir a alimentação no período da manhã.

Os próximos passos serão, primeiramente reduzir a alimentação no período da tarde e principalmente à noite e manter as atividades físicas sempre em dia.

Mesmo meu peso estando estagnado nos 66 kilos, ao menos não estou engordando e isso sempre acontece, é uma forma de o organismo se proteger.

Josie e Christiny, bjs p vcs!!!

Pam

Um comentário: