Ticket pesagem

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A dieta foi bem

Posso classificar como bom, meu "primeiro" dia de dieta. Senti um pouco de fome antes do almoço e  à tarde, mas me fez bem sentir essa pequena fome, pois como estava comendo demais, meu organismo não estava com tempo de sentir fome, senti como se tivesse desentoxicado um pouco.
Agora vou me alongar um pouco para tomar banho, ler, programar meu dia de amanhã e ir dormir.

Amanhã quero voltar a acordar cedo, fiquei mal acostumada nessas férias, estou acordando tarde, então o dia não rende e os horários das refeições ficam desregulados.

De atividade física hoje pulei corda, e treinei Kung fu, em casa mesmo, e agora, com já havia falado, vou me alongar.

Até amanhã, sucesso e disciplina para todas nós!!!

2 comentários:

  1. oi pam tentei falar com vc no msn mais não consegui,vc sabe se posso trocar o queijo da dieta do leite hj por frutas?bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Acho que já vim aqui algumas vezes, mas nunca comentei! Vou começar a fazer a dieta do leite amanhã, será que consigo?
    Torça por mim!
    Achou muito difícil?
    Como funciona essa dieta nota 10?
    Se puder, mande-me por email no: muryel0301@hotmail.com

    Obrigada!
    Sorte pra você!

    ResponderExcluir