Ticket pesagem

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Peso real

Olá!
Acho que peso real mesmo só vou ter na próxima semana, pois estou naqueles dias e me sentindo muito inchada, fazia tempo que não me sentia assim nessa época, mas como não tenho feito exercício regularmente  então considero normal essa retençao de líquidos.
Ainda fazendo exames para o concurso, ja já vou sair para tirar sangue, acho que isso prejudicou a dieta, porque estou passando um tempão sem comer, ai já viu, vou fazer a refeiçao esfomeada, ai nada satisfaz, e a vontade de comer doces aumenta! Hoje vai ser um desses dias, nem sei a hora que vou poder comer, pois ainda vou deixar meu filho na escolinha antes de ir fazer os exames.
Estava sem saco de ficar contando notas, mas peguei a tabelinha de notas que vem no livro, minha mãe comprou o livro, assim fica mais fácil controlar as notas, sem ter que ficar anotando é só  girar o ponteiro para acompanhar.

Beijos e pensamentos magros!!!

Pam

Um comentário:

  1. olá..Meu nome é Lislayne, não tenho blog, mas acompanho o da vivi..ela é minha prima.. e foi lá que achei o seu..
    Gostaria de saber se a dieta do leite deu certo.. a turma que participou eliminaram quilinhos..Pensei em fazer..estou nessa luta desde o ano passado..e já eliminei alguns quilinhos..
    Como não tenho blog vc pode responder, claro se tver tempo, no e-mail odete.lislayne@gmail.com Obrigada.. e parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir