Ticket pesagem

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeiro dia de academia

Hoje fui para a academia, gostei, fiz aula de jump das 6: 00 às 07:00 da manhã.

Próximo mês vou entrar na hidroginástica ou basquete, vou ver o melhor hor.

Hoje também consegui entregar a bateria de exames que solicitaram para o concurso, deu tudo certo!!!

Não tenho contado minhas notas, na verdade nem sei se quero voltar a contar, vou tentar fazer a dieta do bom senso, se não der certo então volto a contar notas e calorias, o problema disso é que toma tempo, para refeições simples, tipo uma fruta, tudo bem, mas se vc vai a um restaurante, ficar contando tudo que vai comer, é um saco!!!

Estou buscando meu equilíbrio com a comida, comendo menos e melhor, acho que isso vai dar mais certo do que as dieta, ainda mais que agora vou retomar minhas atividades, então não vou ficar um tempão em casa comendo.

E vocês, Josie e Christyne, como estão, estou com saudades.

Na segunda posto o meu peso.

Beijos e sucesso

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário