Ticket pesagem

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Me organizando para voltar!

Até que em fim minha vida agora vai ganhar uma "rotina" o que vai ser muito importante para recomeçar a dieta.

Não engordei, na verdade, hoje me pesei e estava com 100g a menos do que o que escrevi na última postagem.

Gostei muito de saber que Josie tem um blog. Escreve mais para eu acompanhar!

Chritiny, quero saber como você está!

Luális Rosa, gostei do seu comentário, acho importante não apenas ficar sabendo ds vitórias, mas das dificuldades de cada uma também, assim quando eu estiver em dificuldade, vou saber que não estou sozinha e que cabe apenas a nós superar cada problema.

Aquele meu treinamento termina na nesta sexta-feira, e segunda começo no trabalho propriamente dito, então vou saber como realmente será minha rotina e consequentemente, minha alimentação. Assim vou me organizar para levar meu almoço, ou planejar onde vou comer, também não sei como é a estrutura nesse laboratório com relação a refeições e não quero ficar indo comer todos os dias no meu laboratório antigo, uma vez ou outra tudo bem, mas todos os  dias acho que fica chato, pois já nao faço mais parte do laboratorio antigo,  acho que deu p entender o que eu quis dizer...

Foi bom essa pausa que dei aqui no blog, durante esse tempo repensei muitas coisas, inclusive, claro na minha alimentação.

Grande abraço!

Pam
PS: dieta atual: nenhuma específica, apenas em fase de conscientização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário