Ticket pesagem

domingo, 26 de setembro de 2010

Anotando tudo

Mesmo perdendo a linha nos finais de semana anotei tudo na minha agenda e depois fiz os cálculos na calculadora da revista Boa Forma, que por sinal está me ajudando muito, quem quiser conferir vai lá: http://boaforma.abril.com.br/calorias/ , pois não tenho prática nenhuma em contar calorias, notei que mesmo com a boca solta, se eu anotar parece que crio mais compormisso comigo mesmo, pois vou ver tudo que comi depois.

Hoje novamente com dor no estômago, pena que minha consulta ainda é dia 07, o problema é que quando o estomago não está doendo nem me lembro que ele existe!

Ah, ia esquecendo, minha contagem de calorias hoje deu 1519, mas acho que ainda vou comer algo antes de dormir, senão o estômago não vai parar de reclamar!

Bjs, até amanhã!!!

Pam

2 comentários:

  1. Oi Pam, lembra de mim?.. Pois e, estou no Brasil ha 4 meses ja, e ja entrei no nono mes de gravidez, voltarei a olhar muito o seu blog quando a Julia nascer, acho q ainda terei q so controlar por causa da amamentacao, mas preciso voltar a emagrecer firme e forte, no momento ainda estou aproveitando os ultimos dias de ferias de dieta, mas gracas a Deus nao engordei tanto e se for igual a da minha primeira, tipo so retencao, perderei bem rapido... Abraco grande ;)

    ResponderExcluir
  2. Oieee Pam.
    Seja bem vinda ao meu blog.
    Andei meio distante de visitas mais estou voltando aos poucos. Por isso não te visitei antes.

    Bjo :)

    ResponderExcluir