Ticket pesagem

domingo, 19 de setembro de 2010

Fui ao médico

Semana passada fui ao endocrinologista, gostei muito, ele passou vários exames, e em resumo dme disse tudo que eu já sabia...
Me deu uma tabela bem simplificada de dieta, mas que até agora não consegui seguir, pois ainda estou na fase de descontrole.
Amanhã voltarei a colocar tudo na linha novamente, vou me pesar, postar a pesagem e manter a disciplina, pois se já consegui fazer isso antes, vou conseguir novamente, quero estar magra novamente para o natal, e isso não é uma tarefa impossível, basta apenas parar com os exageros.
Estou fazendo ginástica 3 vezes por semana e alguns dias faço uns exercícios em casa mesmo.
Conto com o apoio de vocês para continuar a ter forças.
Muita disciplina...
E lembrar sempre que ver o peso diminuindo na balança é muito mais prazeroso do que comer aquela guloseima...
Pam

2 comentários:

  1. Oie...
    Se você realmente tiver disciplina e persistência, com toda a certeza, vai estar magrinha até o Natal.
    Espero uma visitinha sua:
    garotasarada.blogspot.com
    Beijão, conta comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    as inscrições para o desafio já foram encerradas, mas vc poderá participar da próxima fase, é só ficar de olho no blog OK!
    e vamos que vamos juntas emagrecer, ficar magra no natal.. estou te seguindo tá!
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir