Ticket pesagem

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MInha pesagem

Segunda-feira me pesei, estou com 65,500. Não achei muito ruim, apesar de estar pesando mais do quando parei de escrever no blog.
Estou voltando a me disciplinar, não estou tão bem quanto gostaria, pois estou me controlando o dia inteiro, mas à noite, quando chego em caso, para preparar o jantar acabo beliscando tudo que não devo. Mas a partir de hoje, vou me controlar, pois não quero passar a vergonha de ter de chegar aqui dizendo que passei o dia bem e estraguei tudo à noite, sem contar que depois que estou com a barriga super cheia sempre vem aquela sensação de mal estar tanto em relação ao meu estômago, que fica doendo, tanto em relação a mim mesma, por ter jogado todo o trabalho no lixo, ao me descontrolar a noite.

RECADO
Garotasarada, voi visitar sim seu blog, pois quando a gente sabe que estamos acompanhadas, fazer dieta fica muito mais fácil. E com certeza estarei magrinha para o natal, quero usar uma roupinha e me sentir muito bem dentro dela. Obrigada pelo comentário!
Bjs

Bjs a todos que mesmo em sem comentar me visitam...

Depois atualizo o ticket dai de cima, pois estou usando o pc do trabalho e aqui não dá acesso a esses sites.

Bjs e muita disciplina, pois é mais prazeroso emagrecer do que comer.

Pam


Pamella Kelly

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário