Ticket pesagem

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O vício da comida

Nesses últimos dias descobri algo muito interessante, o vício de comer é igual ao vício de outras "drogas" se você abusa uma vez, seu organismo fica pedindo insistentemente e o pior, pede sempre mais.
Descobri, pois estava muito controlada comendo de maneira educada, até que uma certa vez decidi, conscientemente exagerar, e acabei comendo umas coisas doces, sem vontade mesmo, depois disso, fiquei descontrolada... uma vontade de comer algo doce, depois algo salgado, depois algo doce e assim infinitamente.

Agora parece que voltei ao marco zero, me vigiando, me controlando, uma pena, pois isso já estava automático, não ficava mais "beliscando" nem as comidas ficavam "pulando" pulando para minha boca.

Mas aos poucos vou conseguir, estou bem mais organizada quanto a alimentação, preciso apenas perder essa mania de querer comer toda a comida do mundo de uma vez só com  medo de sentir fome. Isso é trauma de infância (depois explico)
O que está faltando agora é voltar a planejar o que vou comer. Quando fiz isso deu muito certo.
Voltei a emagrecer e estou quase com o peso o qual estava quando parei de postar no blog.
Estou fazenco exercícios todos os dias, acabei de terminar minha sessão de ginástica, em casa mesmo. Estou fazendo ginástica 3 vezes por semana, só que hoje não deu para ir por que o armador veio armar meu guarda roupas, pois é ... casa nova... móveis novos... (dentro do possível, claro!)

Amanhã volto por aqui, postando sobre minha alimentação me sinto mais comprometida em emagrecer. Hoje pela manha me pesei e estava com 65,900, segunda-feira volto a postar minhas pesagens.

Grande abraço e quem puder deixar uma palavrinha de incentivo fique avontade, estou precisando mesmo!

Vou indo, boa noite, vou preparar meu cardápio de amanhã, vou fazer mais algumas coisas, e vou dormir, pois amanhã é o meu encontro presencial de uma especialização que estou fazendo.

Ah, outra coisa, vou postar uma foto do antes e do depois, pois estou pensando em fazer um intensivão de ginástica, todos os dias.

Bjao e boa noite

Muita disciplina, pois emagrecer me faz muito mais feliz do que aquele chocolate...

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário