Ticket pesagem

sábado, 16 de outubro de 2010

Dieta da USP continuação...

Estou muito bem... na verdade pensei que iria achar mais dificil, o pior foi o primeiro dia mesmo.
Não consegui seguir 100% do cardápio, por estar fora muitas vezes, na sexta-feira acabei comendo uma salada e um suco super rápido e sai correndo para ir trabalhar, hoje no jantar meu marido fez inhame e eu estava super cansada e acabendo comendo, claro que estou muito controlada, mesmo não seguindo o cardápio hoje não comi nem 1/3 do que teria comido habitualmente em um sábado.

Bjs

Pam

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dieta da USP - Primeiro dia (65,100)

Esse é o meu primeiro dia de dieta, me pesei pela manhã e estava com 65,100 Kg, fiz tudo certinho, e a cada coisa que conseguia fazer à risca me sentia orgulhosa e muito bem comigo, apesar de estar com aquele vazio (fome?) estou muito bem.
Em dezembro vou à Toritama, uma cidade famosa por vender roupas boas e baratas e não quero comprar nenhuma calça jeans enorme, quero estar com meu peso de sempre, 53Kg.
Passei a manhã com meu filho e foi uma prova de fogo, já que preparei comida várias vezes para ele e nem cheguei a provar o que preparei, nem comi o que ele disse que não queria mais. Vou levar assim até o final da dieta e dependendo como estiver me sentindo, se não estiver me sentindo muito fraca, vou emendar as duas semanas recomendadas na dieta. Caso não esteja me sentindo bem, darei uma pausa e depois volto à dieta, agora vou até o final, sem desistir.

Beijos e disciplina.

Pam

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Iniciando dieta da USP

Amanhã estou iniciando a dieta da USP, caso alguém tenha interesse em segui-lá comigo, estou postando a mesma logo abaixo:

Amanhã entro para contar como me saí no primeiro dia.

Vou fazer apenas uma modificação, vou adicionar uma fruta ou barra de cereal no lanche da manhã e no lanche da tarde, pois fazer apenas 3 refeições no dia vai me fazer ficar com dor no estômago.

DIETA DA USP
Primeiro Dia


Manhã :

Café preto sem açúcar , com adoçante

Almoço:

2 ovos cozidos e ervas a desejar

Jantar :

salada de alface com pepino e salsão à vontade

Segundo Dia

Manhã : Café com bolacha cream-crakers

Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto

Jantar : Presunto à vontade

Terceiro Dia

Manhã : Café com biscoito cream-crakers

Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas

Jantar : presunto e salada

Quarto Dia

Manhã : Café com biscoito

Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas(fresco) à vontade

Jantar : Salada de frutas e iogurte natural

Quinto Dia

Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto

Almoço: Frango grelhado à vontade

Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura

Sexto Dia

Manhã : Café com biscoito

Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade

Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura

Sétimo Dia

Manhã : Café com limão

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade

Jantar : Comer o que quiser , menos doces e bebidas alcoólicas



Observação : 1 - Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. No 15° dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.

2 - Ervas permitidas : agrião , chicória , alface. Pode beber água , café e chá o dia inteiro

3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário
 
Grande beijo, disciplina, perseverança e sucesso...
Pam