Ticket pesagem

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dieta da USP - Primeiro dia (65,100)

Esse é o meu primeiro dia de dieta, me pesei pela manhã e estava com 65,100 Kg, fiz tudo certinho, e a cada coisa que conseguia fazer à risca me sentia orgulhosa e muito bem comigo, apesar de estar com aquele vazio (fome?) estou muito bem.
Em dezembro vou à Toritama, uma cidade famosa por vender roupas boas e baratas e não quero comprar nenhuma calça jeans enorme, quero estar com meu peso de sempre, 53Kg.
Passei a manhã com meu filho e foi uma prova de fogo, já que preparei comida várias vezes para ele e nem cheguei a provar o que preparei, nem comi o que ele disse que não queria mais. Vou levar assim até o final da dieta e dependendo como estiver me sentindo, se não estiver me sentindo muito fraca, vou emendar as duas semanas recomendadas na dieta. Caso não esteja me sentindo bem, darei uma pausa e depois volto à dieta, agora vou até o final, sem desistir.

Beijos e disciplina.

Pam

Um comentário: