Ticket pesagem

terça-feira, 30 de novembro de 2010

63,200 estou chegando lá...

Me pesei e estou com 63,200kg. parece que eliminei muito mas ainda me vejo como gordinha, com braços largos, barrigona, essas coisas!
 
Notei que meu apetite reduziu muito. Muitas vezes pela manhã como a metade de um pão com café e já me sinto satisfeita.
 
Fui ao endocrinolista e ele passou um remédio para emagrecer, vou comprar esse remédio para dar uma turbinada no emagrecimento.
 
E no próximo mês vou comprar uma bike de ciclismo, ai sim, vou voltar ao meu corpo real, pois esse que está sobrando em mim não faz parte da minha vida. E da próxima vez que engravidar não vou deixar isso acontecer novamente, comer, comer, comer, achando que é fácil emagracer, pois se fosse fácil não haveria ninguém gordo no mundo, pois garanto que ninguém quer ser gordo.
 
Bjs, bjs
 
Pam
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário