Ticket pesagem

domingo, 26 de dezembro de 2010

Pesagem semanal 60,400

Estou cada vez mais perto, espero na próxima semana chegar à casa dos 50Kg. Nossa, a quanto tempo não vejo o número 5 na casa das dezenas!!!!

Sei que não consegui essa semana devido aos exageros do natal, além de ter passado a semana sem me exercitar, e quando não me exercito fico muitíssimo ansiosa, e com uma fome imensa, parece até que o remédio não faz efeito quando estou assim.

Porém ontem voltei a ativa, foi pedalar... foi muito bom!!! E hojr vou fazer ergométrica e levantar alguns pesinhos, pois em fevereiro tem competição e quero me sair bem.

Se alguém que está lendo já tomou esse remédio, me diz o que sentiu. Se eu tomar o remédio e fazer atividades físicas, minha fome passa completamente, mesmo antes de tomar o remédio quando treinava intensamente não sentia essa fome incontrolada. Mas sem atividade física nem adianta tomar o remédio. Será que todo mundo sente isso?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário