Ticket pesagem

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Será que realmente está funcionando?

Hoje realmente estou na dúvida se a Sibutramina está funcionando, pois senti uma super fome pela manhã, antes de almoçar, depois do almoço fui fazer comprar no supermercado, e tive vontade de comer biscoitos recheados, chocolate, sorvete, enfim, tudo que não tenho comido nesses últimos dias.

Agora neste momento estou em uma luta comigo para não me levantar e ir até a lanchonete comprar algo para comer, sempre que penso nisso me lembro que já estou bem mais perto da minha meta e me seguro na cadeira, não vou fazer isso comigo. E o pior que não estou com aquelas bolachinhas integrais que tanto gosto de comer, ah! Estão no carro, vou já lá pegar, elas são bem melhores do que uma fatia de torta (pois era isso que minha mente perversa estava tentando me aliciar a comer na lanchonete).

Hoje a noite vou pedalar na ergométrica, e  sim, havia esquecido de contar que comprei minha bike...

bjs
Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário