Ticket pesagem

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cada pessoa, uma reação à sibutramina

Patricia, fico feliz e animada com seu sucesso na perca de peso, eu continuo evitando comer muitas coisas e também regulando a quantidade, esse é o meu maior desafio.
 
Estou procurando sempre comer pouco no café da manhã e muitas verduras no almoço, pois o jantar é a refeição mais difícil de controlar. Estou perdendo muito pouco, coisa de 100g por semana, mas vamos levar em consideração que estou sem fazer nenhuma atividade física, voltarei à ativa depois da prova do mestrado, que já é segunda.
 
Vanborges, sobre a fome que você está sentido, eu também sentia, mas não sei porque, achava mais fácil me controlar quando estava tomando o biomag. Também me controlo melhor quando estou realizando atividades físicas e quando estou com uma dieta equilibrada e contínua, pois sempre penso: consegui chegar até aqui... não quero regredir.
Além disso fico muito feliz quando as pessoas falam que emagreci, que meus ossinhos estão aparecendo, quando vou vestir uma calça e ela está folgada, essas coisas me incentivam.
 
Beijos  e mandem  notícias!
 
Pam
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário