Ticket pesagem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Efeitos colaterais do Biomag

Erika, a mídia sempre cai em cima desse tipo de medicamento, acredito que a questão da dependência depende de quem está usando. Confesso que quando comecei a tomar esse remédio para emagrecer fiquei apreensiva, mas ja faz quase dois meses que terminei de tomar uma caixa desse remédio e não senti nenhuma dependência, nenhuma vontade desesperada de tomar o remédio.
 
Também não os efeitos colaterais que a maioria das pessoas relata, tive apenas um pouco de secura na boca, mas não senti a famosa dor de cabeça que a maioria sente.
 
Outra coisa o biomag me ajudou muito com meu problema de estômago, pensei até que tinha ficado boa, infelizmente ainda sinto alguns desconfortos no estomago. Enquanto estava tomando o remédio eu comia bem menos, acredito que por isso meu estômago não doia.
 
Segunda volto a postar meu peso.
 
E realmente estou pensando em tomar uma segunda caixa de biomag para chegar ao objetivo do meu peso.
 
Espero notícias suas, depois passa por aqui p dizer quantos quilos vc conseguiu eliminar com biomag.
 
Bjs
 
Pamella Kelly

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário