Ticket pesagem

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estou reanimada!

Estou reanimada, faz três semanas que não posto a pesagem, pois é, faz três semanas que estou estagnada no peso, pois tive que dar um tempo nos exercícios, pois estou estudando para a prova do mestrado, meus planos era continuar pedalando na ergométrica, mas a bendita quebrou justamente nesse momento em que eu mais precisava dela. Então coloquei na minha cabeça que a prioridade agora é estudar, em março vou fazer um plano de treino, pois agora tenho o medidor de frequencia cardíaca.
Sim, amanhã posto minha pesagem como de costume.
Abraços!
 
Pamella Kelly

 

Um comentário:

  1. oi pam então recebi seu e-mail tem um tempão que não me peso.atualmente não estou fazendo nenhuma dieta só maneirando mesmo na comida.sabado vou me pesar e te falo meu peso mais e vc vai fazer alguma dieta?se for posta no blog que faço com vc.sobre a subtramina eu estava pensando em tomar mais por aqui é bem dificil de achar as farmacias não estão mais vendendo por que dizem que é muita burocracia porque tem que reter receita e mandar pro laboratorio.manda noticias bj

    ResponderExcluir