Ticket pesagem

segunda-feira, 14 de março de 2011

Emagrecer levanta o astral

Pois é Maria Darliane!
 
Emagrecer também me faz muito feliz, como também engordar me deixa super frustrada!
 
Atualmente estou tomando um shake de emagrecimento, ele está servindo para me ajudar a manter a linha, por exemplo, as vezes estou morrendo de vontade de comer uma coisa doce... vocês me entendem muito bem... então preparo a metade de uma porção do shake beem gelada e tomo devagar, então a vontade acaba passando. é tanto que este final de semana que passou foi um dos poucos que consegui comer moderadamente, acredito que boa parte desse sucesso deve-se ao shake.
 
No sábado fui passear com meu marido e meu filho, então tomei uma dose do shake e não fiquei como antes, só pensando no que ia comer.
 
 
Alguém mais está tomando shake de emagrecimento? Está fazendo efeito?
 
Beijos!!!
 
Pam
 

 

Um comentário:

  1. oi, sou a milkshake...
    gostaria de saber qual shake que vc toma?
    fiquei interessada.
    sempre procuro um, mais fico da dúvida qual comprar.
    me ajuda?

    ResponderExcluir