Ticket pesagem

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recomeçando o Biomag 1º Dia

Fui ao endocrinologista hoje e ele receitou outra caixa de Biomag para terminar o tratamento, pois agora só restam 7 Kilos a serem tirados da minha vida.

Minha pesagem deu a mesma que estava postada há um tempão, 59,900, que no final das contas ele acabou colocando os 60kg fechados na minha ficha.

Já comprei o remédio e já tomei a primeira cápsula, e a sede sem fim já começou.

Vou fazer valer esses 30 comprimidos e apertar na dieta para conseguir meu objetivo.

Quando sair do trabalho vou direto no hotifruti comprar frutas e verduras.

Estou ansiosa para ver o número 53 naquela balança quando eu for novamente no consultório daqui a um mês!!!

Abraços!!!

Pam

Um comentário:

  1. OLá, pensei que a sibutramina tinha sido suspensa junto com outros medicamentos para tratar da obesidade? tipo, moderadores de apetite?

    ResponderExcluir