Ticket pesagem

sábado, 23 de julho de 2011

Biomag no seu caso...

Olá, Henrique!!!
 
No seu caso acredito que aumentar a atividade aeróbica funcionaria melhor do que o Biomag, por causa dos efeitos colaterais, sem contar que como você disse que malha, seu metabolismo por si só já é mais acelerado do que o metabolismo das pessoas sedentárias.
 
Além disso, tomar o Biomag à tarde pode interferir no seu sono e consequentemente no seu nível de ansiedade e estresse e isso em vez de auxiliar no processo de emagreciemento vai dificultar.
 
Tente realizar caminhadas e corridas intervaladas, ou mesmo aumentar o tempo na bicicleta ou na esteira, já que você frequenta academia.
 
E o  mais importante... se estiver morrendo de vontade de comer algo, como um pouco, pois ficar guardando muitas vontades alimentares resultam em desespero e em uma comilança que gera culpa, então não há nada de mal em comer uma fileira de uma barra de chocolate, claro que isso não pode se repetir duas, três, quatro vezes ao dia, mas satisfazer o apetite é muito salutar e libera hormônios de prazer e compensação.
 
Abraços e torço pelos nosso sucesso!!!
 
Pam
 
Pamella Kelly

Um comentário:

  1. Oi Pamela, nao sei se se lembra de mim, trocamos emails uma epoca em q eu tentava bastante emagrecer, bom te atualizando, vim dos Estados Unidos em maio do ano passado, tive minha bebe em outubro e estou morando em Contagem MG agora, tudo esta bem gracas a Deus, a gravidez pos uma pausa nas tentativas pra emagrecer na epoca, estava com 93 quilos quando engravidei, perto dos nove meses cheguei a 112.5, mas com a enoooorme graca de Deus, hoje estou com 87.7 e perdendo cada vez mais, nao tive este peso nem antes da minha primeira filha, faz mais de 5 anos q eu nao peso isso. No mais e isso, se quiser me escrever, costumo ver com mais frequencia o emais faustinojosi@gmail.com
    Abracos

    ResponderExcluir