Ticket pesagem

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recomeçando a dieta, vamos emagrecer - magras e saudáveis...

Amanhã recomeçarei minha dieta, não estacionei na perda de peso, mas estou perdendo bem lentamente. Infelizmente minha balança quebrou, então vou escolher uma balança para me pesar amanhã, então venho aqui postar, OK?
 
Se tiver alguém interessado em fazer a dieta comigo, vou seguir o seguinte cardápio:
Aumentar a quantidade de frutas e verduras, pois faz mais ou menos um mês que não venho me alimentando nada bem.
 
Quero me sentir mais disposta e claro, chegar ao meu objetivo de peso, pois falta muito pouco.
 
Se alguém se intessar entre em contato.
 
Roberta e Josie, vocês ainda estão dispostas a fazer dieta comigo?
 
Abraços!!!
 
Pam

Um comentário:

  1. olá pam sei que dei uma sumida,mas vou querer sim fazer a dieta com vc.vou me pesar e depois te falo quanto estou pesando ja faz muito tempo que não me peso.que dia vc vai começar a dieta?ass:Roberta

    ResponderExcluir