Ticket pesagem

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para "Du" Sobre os remédios para emagrecer

Oi, Du!

Achei muito interessante a combinação de remédios que seu médico passou, isso sim é um tratamento completo, se todos fizessem isso em vez de receitar sibutramina como solução mágica, teríamos muito mais gente tendo sucesso no emagreciemento, pois mesmo tomando a sibutramina os desejos por doce e por comida em si nao desapareceram.

Espero sucesso, e retorne aqui para contar como está se saindo.

Eu não estou tomando nada, apenas tentanto me reeducar para comer menos à noite e retomei meus treinos, de forma leve, pois estou estudando e trabalhando, mas não estou completamente parada como antes.

O mais importante nisso tudo é se manter magro, pois não vai adiantar nada conseguir chegar ao objetivo e depois engordar tudo novamente, se vc sentir que engordou um qui, faça de tudo para eliminar, pois é muito mais fácil eliminar um quilo do que 10.

Abraços e sucesso para todos nós!!!


 Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário