Ticket pesagem

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pesagem e surpresa!!!

Até que enfim consegui me pesar hoje. Descobri uma balança perto de onde eu trabalho, mas essa balança é daquelas analógicas, que tem que regular o peso você mesma. Não sei se ela é mais ou menos confiável do que as balanças digitais.

Mas o importante é que me pesei e deu 58, 500. Espero que essa balança esteja certa!

O desafio da semana, comer duas ou três porções de frutas durante o dia, veio me alertar, pois eu havia deixado de lado esse trunfo que temos na dieta, que é ingerir frutas.


Ainda não estou de volta 100% na minha alimentação ideal, mas já reduzi muitas besteiras, como por exemplo a quantidade de açúcar que estava colocando no café, no suco, a quantidade de manteiga,essas besteiras que no final fazem toda a diferença!

Estou me inspirando em Juçara, a alimentação dela está ótima e linda também!

Estava fotografando meus pratos, mas meu computador não está reconhecendo nada pela USB então terei que acessar de outro computador para postar as fotos e todo mundo sabe da correria diária de todas nós.

Sejamos magras, saudáveis e felizes...

Bjao

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário