Ticket pesagem

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Problemas noturnos no 1º dia de desafio de natal!!!!

Oh, my god!!!!


 Vou realizar um trabalho mental quando for estudar à noite.

Me comportei muito bem durante o dia todo, mas à noite.... Comi um pacote inteiro de biscoito recheado e um pão com requeijão e peito de peru.

JujuQuinha, obrigada pela receita do arroz, vou fazer com toda cereza.

Hoje acordei atrasada fui tomar café na lanchonete, tomei uma vitamina de banana com uma empada.

Vou almoçar uma salada de frutas e lanchar um suco.

Vou também comecar a planejar meu jantar e o lanche da noite (para quando eu for estudar), para não acontecer a mesma coisa que aconteceu ontem à noite.

Hoje não vou postar fotos das minhas refeições, pois esqueci o celular em casa. Mas a partir de amanhã vou postar tudo.

Hoje voltei a fazer o diário alimentar.

Estou doida para comprar outra balança, pois pesar na farmácia não é a mesma coisa, pois não dá para pesar sempre no mesmo horário e com pouca ou nenhuma roupa.

Vou também voltar a fazer o velho exercício que não falha: Antes de comer qualquer coisa no impulso pensar se vale ou não à pena, pois
a alegria que eu sinto quando emagreco é muito maior do que o prazer que eu sinto ao cmomer algo.

Abraços!


 Pam

4 comentários:

  1. Pam, eu tb era assim.. o meu desespero maior era a noite... eu manipulei um floralzinho específico para a fome a noite, a ansiedade e tal, eu acreditei e deu certo.. Agora uma outra dica boa é fazer a "janta" perto das 7 ou 8 horas... depois vc só terá fome lá pelas 10 ou 10:30 da noite e um lanchinho te sustenta.
    Mas faça uma janta bem boa, cheia de fibras... vai controlar sua saciedade.
    Uma boa dica é a proteína de soja em pó. Ela controla a ansiedade, dá saciedade, tem isofravona... A herbalife tem a proteína isolada. Quando eu tinha, ainda vou comprar... eu colocava em cima das saladas, das frutas, dentro do shake...
    Dá uma olhada nisso!!!
    Beijinhos

    me adicionasse no msn neh?
    qualquer hora nos encontramos
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,
    tem que clicar em menu produtos, e dps clica no produtos q tem os preços... ae é só descontar -15% desconto...
    ainda vou arrumar direito, rsrrs
    vou colocar umas fotos legal para vcs vê tá!
    qualquer duvida estou aki!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Viu viu viu??? Meus resultado estão fooofoos hehhe

    Amiga... bora postar coisas!!!!
    Vamo vamo vamoooo.. Nem que seja alguma dica ou notícia da net... procura ái... vamos nos motivar!!!

    Beijão amiguinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oww Pam... respondendo a sua perguntinha...
    eu faço algumas coisas sim... só o almoço com um prato branco grande que é de um restaurante perto do meu trampo. Mas eu tento ter o cuidado de fazer uma coisa bem bonitinha pra eu me empolgar cada vez mais... está sendo uma experiência show de bola! Tô adorando!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir