Ticket pesagem

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Energias renovadas

Depois de um final de semana parado, engordativo e  pensativo. Estou retomando as rédeas da vida.
Estava em desespero com tanta coisa para fazer e com tempo e dinheiro reduzido.
Estou colocando a cabeça em ordem e estabelecendo prioridades, estou avaliando o que me deixa feliz e o que me deixa angustiada. Quero aos poucos eliminar tudo que me angustia.
Vou reprogramar minha vida financiera para que eu possa ir aos treinos de Kung Fu e de ciclismo, pois sem praticar esportes fico triste e mal humorada, sem contar que no sedentarismo minha alimentação fica desregulada, pois fico com um apetite mostruoso para doces.

Pena que não consegui comprar uma balança, não estou confiando na pesagem dessas balanças de farmácia, é bom sempre se pesar na mesma balança.

Semana passada desanimei completamente, pois as minhas comidas acabaram, final de mês, então não tinha mais nenhuma fruta em casa ou algo do gênero e definitivamente não dá para se alimentar bem se você não tem comidas saudáveis em casa...

Sejamos magras, felizes e saudáveis!!!

Abraços

Pam

Um comentário:

  1. Pammm
    saudadinha sua...
    vamos lá
    tb to meio borocoxô...
    aff
    cheguei em casa e jaqueei...
    até tinha me animado hj a tarde
    hehehe

    me ajudaaa
    hehe
    beijãoooo

    ResponderExcluir