Ticket pesagem

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais notícias sobre a dieta e pesagem

Bom dia!!!

Ontem fui me pesar e tomei um verdadeiro susto, estou com 59,700. Aumentei  e acredito que estava pesando mais já que nesses ultimos dias reduzi muito minha alimentação.

Não postei toda a alimentação, pois minha net está muito ruim, ontem nem consegui logar para para postar.

A boa notícia é que consegui fazer feira e com isso me reanimei, PORÉM... ontem à noite sai e comi um sanduiche...

Hoje vai ser muito bom para a minha alimentação, pois já está quase tudo que preciso comprado e está tudo planejado.

Abraços!

Força, pois é mais prazeroso emagrecer do que se arrepender de ter comido.


Pam

Um comentário:

  1. Oi Pam, eu sinto muito pelo que aconteceu, mas nao desamine, nem sempre da pra seguir o que planejamos, somos mulheres casadas, maes, donas de casa e trabalhamos, nao da pra exigirmos tanto de nos. Que continuemos pensando no resultado. Abracos

    ResponderExcluir