Ticket pesagem

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Muito animada!

Estou super animada, tanto com a alimentação quanto com a prática de esportes. Ontem participei de um campeonato de biciross, fiquei em segundo lugar. Foi muito bom. Queria ter me pesado depois da corrida, pois em dia de competição passo o dia praticamente ingerindo apenas líquido, tanto porque sinto muita sede, pois onde eu moro é bastante quente, quanto pq se eu fizer uma refeição sólida pesada e depois fizer esforço físico então me sinto mal.
Daqui para o natal ainda temos duas semanas inteiras e essas duas semanas serão de inteira dedicação para tentar alcançar meu objetivo de peso. Vou me esforçar ao máximo.

Abraços!!!

Pam

Um comentário:

  1. Pamela

    voltei a postar, por favor volte a me acompanhar, e sempre melhor quando a gente sabe que alguem pode estar lendo, esta semana vou comecar uma dieta urgente, eu vou conseguir.

    abracos

    ResponderExcluir