Ticket pesagem

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ontem me pesei

Ontem me pesei e fiquei surpresa.

Estou com 58Kg.

Me lembro quando eu acessava o blog e o peixinho me mostrava que faltavam 13Kg e eu fuicava pensando se um dia eu iria conseguir...

No domingo comprei uma calça e um shortinho tamanho 38. Se bem que estou achando que estão fabricando as roupas com forma maior, pois mesmo quando eu pesava 54kg eu usava tamanho 40.

Abraços!!!

Pam

Um comentário:

  1. parabéns Pam... logo logo estarás na tua meta!!!
    HGuruurulll

    Guria, adorei seu recadinho! Me motivou muito.. .fiquei até emocionada!!!

    A gente sabe o que tem que fazer neh amiga?!Não adianta ficar desesperada depopis do que fez, é pensar antes.. ou pensar positivo depois mesmo! Compensar! Como vc falou... Obrigada! Me ajudou muuito!!!!

    Beijão grande
    e continua firme que tá lindo o resultado!!!!
    ótima terça-feira

    ResponderExcluir