Ticket pesagem

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Animadíssima!!!

Estava sem escrever, mas não desanimei.

Depois de inúmeros contratempos comuns da vida, acabei indo me pesar e quase tenho um troço quando vi que estava com 60kg, pois havia prometido a mim mesma que não chegaria mais à casa dos 60, então tive uma "iluminação" e tomei umas decisoes e providências na minha vida.

Hoje vou me pesar novamente e passo mais tarde ou amanhã para dizer como estou.

Estou comendo de maneira regrada, e em menor quantidade. Praticando atividades físicas e me concentrando no que é importante da vida.


Bjs.

Um comentário:

  1. Showww...
    parabéns amiguinha!!!

    Tb estou bem animada!! hehe...

    Que continue fluindo essa energia gostosa em nossas vidas!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir