Ticket pesagem

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ajuda para emagrecer

Realmente estou precisando de ajuda para emagrecer, pois voltei a engordar, por isso vim me refugiar aqui nesse cantinho para compartilhar minhas dificuldades. Estou novamente com aquela ansiedade, sem conseguir me controlar principalmente quando estou em casa. Vou voltar a planejar o que vou comer e postar tudo aqui, só assim vou conseguir dar seguimento ao meu plano e alcançar minha meta.

Fiquei muito desanimada depois que comecei um curso à noite e não pude mais ir dar minhas pedaladas. Além disso, machuquei o ombro e descobri que estou com bursite.

Engordei quase 3 quilos, você deve pensar.. ah, foi pouco, mas aprendi que é mais fácil emagrecer 3 do que 10. Além disso é uma das minhas metas para esse ano alcançar e permanecer entre 55 e 53 quilos. Vou conseguir, com toda certeza.

Vou seguir o plano de sempre, muitas frutas e verduras, redução de doces e gorduras.

Notei que estou comendo chocolate todos os dias muitas vezes mais de uma vez por dia, pois desde a páscoa como chocolate.

O cardápio de amanhã vai ser o seguinte:

Manhã
Copo de leite (sem chocolate)

Lanche
Ades de uva

Almoço
Sanduíche natural com suco de morango

Lanche
Maçã

Jantar
Salada de verduras com frango assado

Ceia
Alguma porção de fruta

Tomarei bastante chá, acabei de preparar 1 litro de mate, acho que vou levar numa garrafinha para ficar tomando gelado durante o dia.

Alguém a fim de seguir esse cardápio light???

Me contem da experiência de vocês!

Grande abraço!

Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário