Ticket pesagem

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Início do desafio Mais Leve do que Nunca

Será o plano de sempre, nada de exageros, controle da alimentação ànoite, que é uma horário tenso para mim, pois fico estudando e dá aquela vontade de mastigar.

Muitas frutas, verduras, água, chá e sucos.

Estou reanimada, ganhei uma balança, assim vou poder me orientar direitinho como fiz das outras vezes.

Se alguém que está participando desse desafio estiver seguindo alguma dieta entre em contato para eu seguir junto, assim acredito que fica mais fácil manter a linha.

Bjao
 
 Pam 

3 comentários:

  1. oi pam sou eu Roberta a quanto tempo né? estava com saudades estava sem net mas o importante é que voltei.então sobre a dieta eu cheguei a pesar 55 mais me alimentando mal então quando comecei a comer direito engordei de novo o que eu tinha perdido estou de novo com 59 e um pouquinho depois me peso pra te contar.mas então estou de volta qual dieta vamos segui aguardo retorno.bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam, como você conseguiu comprar Sib? Me passa seu email.
    Fiz uma dieta rigorosa uma vez por 1 mês, tomando chá sem açucar e comendo salada, sem nenhum carboidrato o mês inteiro. Só salada e chá. Funciona super! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, eu também estou participando do desafio da Sammy, fazendo AF e RA (o mais difícil para mim é controlar a gula kkkk)
    Eu estou mais ou menos na mesma situação que você e faço a Deita das Notas, você conhece?
    Beijos,

    Paula
    clubebookworms@gmail.com

    ResponderExcluir