Ticket pesagem

domingo, 3 de junho de 2012

Super animada

Agora vai, me reanimei a eliminar esses quilinhos que estão insistindo em não ir embora!

Fiz feira e comprei muitas coisas saudáveis, muitas frutas e verduras, não sou muito fã de coisas lights pq sou um pouco contra a utilização excessiva de adoçantes, mas a redução da quantidade de açúcar e de gorduras e o aumento da ingestão de frutas e verduras.

Além disso, passou meu período menstrual que me deixa super para baixo e claro, com vontade de comer.

Meu objetivo é eliminar uma média de 1 quilo por semana, vou conseguir...

Abraços! 
 
 Pamella Kelly

Um comentário:

  1. Oi Pamella, eu também quero começar a semana animadinha! Vamos eliminar 1kg esta semana!
    Quero focar bastante na AF e controlar a vontade de comer à noite!

    ResponderExcluir