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domingo, 8 de julho de 2012

Cardápio da dieta que vou seguir nos próximos 10 dias

Combinei com duas amigas de seguir esse cardápio, Roberta, outra amiga minha disse que vai seguir também, depois coloco vocês duas em contato!

Segue o cardápio, amanhã volto para postar detalhes:

Então ficou assim....


1º Dia

Não vou começar pelo café, pois vou participar de uma seleção e vou tomar um café reforçado

Então você decide se vai começar pelo café ou vai direto para o almoço...

Café da manhã – 200ml de Suco de Laranja Natural sem açúcar/3 bolachas de água e sal e 1 maçã 

Almoço – 1 colher (sopa) de feijão e 1 filé de frango/ Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser) 

Lanche – 1 Laranja (fruta ou suco sem açucar)

Jantar –  1 ou duas conchas de Caldo de Feijão + salada e proteína 


2º DIA -
Café da manhã – 200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açúcar ou laranja
Almoço – 1 Colher(sopa) de arroz e 1 de feijão/Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser) e uma proteína magra
Lanche – Mamão pequeno ou suco de mamão
Jantar –  1 ou duas conchas de Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açúcar) 
3º DIA -
Café da manhã– 1 xícara de Chá verde
Almoço-  Salada e proteína
Lanche- 2 Fatias de Abacaxi  ou salada de frutas ou suco de abacaxi
Jantar- 1 Colher(sopa) de Arroz e Salada Tomate, pepino e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)  
 4º DIA -

Café da manhã– 1 xícara de Chá verde 

Almoço- Salada – Tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser) e proteína
Lanche- 1 Limão e 1 Maçã (faça suco, ou como preferir)
Jantar- Salada e proteína
5º Dia -
Café da manhã– 2 xícaras de Chá verde 
Almoço – 1 Colher(sopa) de Feijão com Batata média e proteína magra
Lanche – 1 Fatia de Abacaxi ou suco da fruta sem açúcar
Jantar – Salada – Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser) e uma proteína magra

 
 Pam 

Um comentário:

  1. que bom que sua amiga vai seguir também vou adorar conhecela.bj

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