Ticket pesagem

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Início da dieta de 5 dias

Hoje é o primeiro dia, estou mooorrendo de fome, e ainda vou preparar o jantar quando chegar em casa. Vou resistir firmemente, pois sei que a maior dificuldade é encontrada nos primeiros dias. Depois que passa esses primeiros dias, vou está estável com minha alimentação.

Além disso, o resultado me fará muito feliz, muito mais do que a comida me faz.

Então, força...

E você Roberta, como está no seu primeiro dia?

Estou iniciando com 60,400Kg. 

Ao final dos 5 dias, vou repetir a dieta, espero ao final dos 10 dias de dieta emagrecer uns 5 quilos, será que vai?

Roberta, vamos dar intervalo entre esses 10 dias ou vamos fazer direto?

Abraços!!!!
 
 Pam

Um comentário:

  1. olá pam eu também estou com muita fome mas como vc disse ver o resultado na balança e nas roupas não tem comida melhor que essa sensação de estar de bem com vc mesma.sobre parar ou não com o cardapio o que vc acha de pararmos sabado e domingo e recomerçamos na segunda de novo?claro que não podemos encher a cara de comida nos finais de semana né?rsrsrsrs mas e aí o que acha?

    ResponderExcluir