Ticket pesagem

quinta-feira, 5 de julho de 2012

OBJETIVO: ficar magrinha!

Agora não quero "só" emagrecer! Quero "ficar magrinha" ninguém dizendo: - É aquela "cheinha" ali!

Vou pesquisar um cardápio de mais ou menos uma semana para eu seguir à risca, como fiz de outras vezes para eu poder me reanimar, pois depois que se perde uns quilinhos a animação vem logo em seguida!

Vou pesquisar um novo cardápio, ou então vou utilizar algum que já usei antes e posto aqui meu plano estratégico.

Vou também replanejar minha vida, estou retomando as rédeas da vida, e isso vai incluir tudo, as finanças, que estão um caos, a alimentação, o futuro, a saúde...

Enfim, se você não escolhe, a vida escolhe para você, e eu não quero isso, eu quem quero fazer o meu futuro.

Vamos que vamos!

Bjs
 
 Pam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário